PDF^ Marketing. Relacionamentos, Qualidade, Valor
Marketing. Relacionamentos, Qualidade, Valor
Marketing: relacionamentos, qualidade, valor William G
Este livro concentra se em uma abordagem centrada no cliente, na construção de relacionamentos de troca não apenas com os clientes mas também com fornecedores, distribuidores, empregados e outros grupos de interesse. Apresenta aos estudantes uma variedade mais ampla de organizações. Existe um número muito maior de exemplos de pequenas empresas e muitos de empresas de outros países.
CONTROLE DE QUALIDADE E MARKETING DE SERVIÇOS: Estudo das
em seguida, à obtenção do Marketing positivo junto a esses clientes. O objetivo geral da pesquisa é compreender e descrever a forma como essa prestadora de serviços faz o seu controle de qualidade buscando gerar um Marketing positivo, sendo um estudo relevante, na medida em pode propiciar saberes sobre o comportamento organizacional
Marketing de Relacionamento: Definição e Aplicações
Marketing vem transferindo o centro, das transações individuais, para a construção de mais próximos relacionamentos com os clientes, com o foco em maior valor agregado. Trata se de oferecer propor valor de longo prazo ao cliente, e proporcionar a ele satisfação contínua.
Livro: Marketing Relacionamentos Qualidade Valor William
pre Marketing Relacionamentos Qualidade Valor, de William G Nickels e Marian Burk Wood, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.
Livro: Marketing de Serviços: a empresa com foco no cliente
Figura 6 1 (pág. 140) – Metas com relação a clientes no marketing de relacionamento. Valor do Ciclo de Vida de um Cliente O valor do ciclo de vida de um cliente é um conceito ou cálculo que trata os clientes a partir do ponto de vista da receita e lucratividade associadas ao seu ciclo de vida enquanto clientes de uma empresa.
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